Yasmin Brunet critica COB por não poder acompanhar Medina: ‘sabia que era pessoal'

Por Portal do Holanda

16/07/2021 15h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Yasmin Brunet voltou ao criticar o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) por não poder acompanhar o marido, Gabriel Medina, no Japão.

A crítica de Yasmin veio após a matéria no Uol de quem o COB havia deixado o marido da lançadora de disco, Andressa Morais, a acompanhá-la como treinador nas Olimpíadas.

Yasmin, então, criticou: “A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”, disse a modelo.

Segundo o COB, o treinador Everton Ribeiro, foi credenciado e irá substituir outro profissional. “Everton Luiz Ribeiro foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para substituir o treinador Justo Manuel Despaigne Navarro, oficial do mesmo grupo de provas, que está impossibilitado de comparecer aos Jogos. Everton Luiz Ribeiro tem registro como treinador na CBAt”, informaram.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV