Yanna Lavigne fala sobre olhos com cores diferentes: 'curiosos de plantão'

Por Portal do Holanda

12/09/2019 16h49 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O olhar diferente de Yanna Lavigne chama atenção e a atriz resolveu esclarecer o assunto nas redes sociais. "Os curiosos de plantão sempre perguntam dos meus olhos. Sim! Tenho heterocromia, gente! Podem me dar um apelido carinhoso!", brincou ela.

Um olho de Yanna é castanho escuro e o outro bem mais claro. Considerada uma comum, a heterocromia é inofensiva e é uma condição causada por uma modificação em um gene ou cromossomo que são responsáveis por definir a cor dos olhos.  Geralmente é causada por fatores genéticos mas também pode ocorrer por acidentes ou derrames que modificam a quantidade de melanina na retina. Alguns podem ter um olho azul e o outro castanho. 

Famosos como possuem a condição são Kate Bosworth, Henry Cavill, Mila Kunis. 

Atualmente, Yanna anda viajando o mundo com o marido, Bruno Gissoni, e a filha. O casal chamou a viagem de projeto 'Antes que o mundo acabe'.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV