Início Famosos & TV Xuxa inaugura Espaço Social como madrinha do projeto
Famosos & TV

Xuxa inaugura Espaço Social como madrinha do projeto

Envie
Envie

Créditos: Manuela Scarpa /Foto Rio News

A Associação Franquia Sustentável, lançou durante a 22º ABF Franching Expo, um novo Espaço Social que arrecadará fundos para projetos de educação para crianças e adolescentes.

Apadrinhado por Xuxa, 15% do total comercializado no Espaço, durante os quatro dias de feira, serão destinados as instituições: ACORDE, Amparo Maternal, Associação de Amigos do Autista, Associação de Amigos Excepcionais do Brooklin (AAEB) e Fundação Xuxa Meneghel.

E no começo da tarde desta quarta-feira, 12, a apresentadora Xuxa participou da cerimônia de abertura da feira, visitou o Espaço Social, onde a Fundação Xuxa Meneghel atua na disseminação da educação positiva (sem o uso de qualquer forma de violência física e psicológica), e ainda passou pelo estande da SMZTO, onde foi montada uma réplica da Casa X, com uma festa de interatividade e personagens.

O evento ocorreu no Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco, localizado na zona norte de São Paulo.

Siga-nos no

Google News