Xuxa fala sobre seu documentário no Globoplay: 'trabalho da minha vida'

Por Portal do Holanda

26/01/2021 15h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Tv Globo / Primeira aparição de Xuxa na Globo, após sair da Record

Xuxa participou do Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (26), e além de comentar muito sobre o BBB21, a eterna Rainha dos Baixinhos também falou sobre seus novos projetos, após sair da Record.

O primeiro deles é o livro infantil Betinho: o amor em forma de criança, que conta a história real de um menino de 2 anos que consegue guiar o pai por Angola em busca de comida. A produção literaria é baseada na experiencia que a apresentadora teve ao conhecer a região onde o menino mora.

Toda renda do livro será revertida para a aldeia de Betinho.

O outro projeto é um documentário, produzido pelo Globoplay. "Esse documentário tinha que ter a mão do Globoplay, porque são 29 anos que eu vivi aqui, então não tem como fazer em outro lugar", afirmou.

Xuxa não revelou o nome do diretor mas disse que é alguém muito querido. "Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida", frisou a apresentadora.

Uma série e um filme também estão nos planos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV


04/03/2021

Correção