
Reprodução/TV Globo
Parece que o motivo de tanta felicidade de Xuxa ao voltar das férias, foi revelado. A cantora, que publicou no Facebook uma mensagem aos fãs dizendo o quanto estava feliz e que depois contaria porque o motivo era " muito fofo ", está namorando o ator Junno Andrade .
De acordo com o 'EGO', o irmão da apresentadora foi quem confirmou tudinho pelo telefone "É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias para passar o aniversário com minha mãe e ainda não o encontrei." disse Blad Meneghel ao site.
Junno , de 49 anos, é também cantor e compositor e já foi o antigo programa da apresentadora, o Xou da Xuxa . Atualmente, ele interpreta o vilão Santiago em " Salve Jorge ", e visitou a loira novamente em dezembro no TV Xuxa , que foi ao ar dia 19 de janeiro.

Xuxa e Junno no antigo "Xou da Xuxa". Reprodução/TV Globo

