Willie Garson, ator de ‘Sex and the City’, morre vítima de câncer

Por Portal do Holanda

21/09/2021 23h12 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Willie Garson, ator que deu vida ao personagem Stanford Blanch na série Sex and the City, morreu aos 57 anos vítima de câncer. A informação foi divulgada nas redes sociais por Nathan Garson, filho do ator.

 “Eu te amo muito, papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua. Você sempre estará comigo. Te amo mais do que você jamais saberá e estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Estou feliz que você compartilhou que você é amor comigo. Eu nunca vou esquecer ou perdê-lo”, escreveu.

No cinema, teve participações em filmes como "Feitiço do tempo" (1993), "Quem vai ficar com Mary" e "Quero ser John Malkovich" (1999).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV