Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

William Waack dispara sobre Globo: 'me livrei de um peso, há males que vêm para o bem'

Publicado

em

Foto: Reprodução/RedeTV!

Durante um bate-papo no programa "Mariana Godoy Entrevista", da RedeTV!, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (14) William Waack comentou sobre a sua polêmica saída da Rede Globo, em dezembro do ano passado, por conta de um vídeo vazado em que aparece fazendo comentários de cunho racista.

O jornalista afirmou que se livrou de um peso ao ser demitido da emissora: "Do ponto de vista profissional, tenho quase meio século de jornalismo, isso me ajudou tremendamente. Me livrei de um peso, como diz aquele surradíssimo ditado popular, ouvi tanta gente que acabei acreditando: 'Há males que vem para o bem'".

Waack continua afirmando que o que disse nos vídeo que vazou não passava de uma brincadeira: "Eu sou um piadista tremendo. Sou muito irreverente, muito brincalhão, e faço piada com todo tipo de coisa. Eu acho que ela, talvez, nem tenha sido uma das piores eu já fiz. Antes de uma transmissão ao vivo é normal como apresentador falar todo tipo de barbaridade, é uma piada idiota que nada tem a ver com a minha índole", diz ele. "Muita gente me chamou de racista porque ficaram extremamente ofendidos com algo que não passou de uma piada. Eu não tinha a intenção de ofender ninguém", justifica.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.