Início Famosos & TV Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica sobre ordem de despejo
Famosos & TV

Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica sobre ordem de despejo

Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica sobre ordem de despejo
Whindersson se pronunciou após ordem de despejo - Foto: Reprodução/Instagram
portaldoholanda-capturadetela2022-07-21as104852-1167202.jpg

Whindersson Nunes insinuou que vem sendo cobrado por serviços que seriam oferecidos ‘de graça’ após vir a tona uma ordem de despejo contra o comediante .

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários”, escreveu Whindersson no Twitter.

E acrescentou: Metade de todo meu custo mensal são os “pra você não custa nada”. A assessoria do comediante se pronunciou sobre a ordem de despejo e disse que a gestão administrativa é feita por uma empresa terceirizada e que ‘eventuais pendências já foram tomadas’.

Veja a nota

Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia.

Ressalta ainda que todas as providencias para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas.

Grande Florianópolis tem 1.558 vagas de emprego abertas pelo Sine/SC
Portal do Holanda Vídeo
Florianópolis
Portal do Holanda
Grande Florianópolis tem 1.558 vagas de emprego abertas pelo Sine/SC
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!