Em uma rara declaração, Whindersson Nunes falou sobre o seu relacionamento com Luísa Sonza e sobre todo o bafafá que veio após o fim do casamento com a cantora.
"Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim. Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro, sempre muito parceiros, a Luísa nunca me bloqueou de fazer nada, eu podia eu fazer o que eu quisesse e ela também", contou.
No podcast Flow, o humorista disse que a relação dos dois foi “incrível” e que os problemas que ocorreram foram após o fim, com toda a exposição.
Whindersson também defendeu Luísa no caso em que a ex expôs a traição do ex-namorado Chico Moedas. "Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não. As vezes você tá em um aniversário e fica p*to e passa um negócio na frente de um monte de parente porque o momento era aquele ali, a hora é agora. Tem coisas que a gente pensar uns 15 segundos, um minutinho, mas as vezes o momento é o momento", afirmou.
Veja a partir de 1h00min.


