Whindersson Nunes desabafa sobre dependência e habilidades especiais
Whindersson Nunes, de 30 anos, abriu o jogo sobre sua recente internação em uma clínica psiquiátrica em fevereiro deste ano para tratar a dependência de álcool. Em uma entrevista reveladora ao Fantástico, da TV Globo, o humorista detalhou a compulsão que sentia: "Queria saber por que eu sentia aquela necessidade de tomar uma garrafa inteira. Eu só queria se fosse muito, demais".
Durante o período de internação, Nunes recebeu um diagnóstico surpreendente: altas habilidades, um tipo de superdotação. "Não é uma coisa distante das pessoas. Muita gente tem e não sabe", explicou. Ele também destacou como as artes foram um refúgio desde cedo: "Sempre busquei ajuda nas artes. Eu não fui assistido por pais que sabiam durante a minha infância."
Apesar do potencial em diversas áreas, Whindersson enfatizou que as vantagens das altas habilidades não superam os desafios. "É uma questão de autoconhecimento. Não consigo controlar meus pensamentos. O que eu posso fazer? Me preparar para as piores fases, e não deixar a melancolia dominar a minha mente." Ele também ressaltou como essa característica afeta seu dia a dia e seus relacionamentos: "As pessoas têm horários, rotinas ajustadas. É difícil para mim, pois eu funciono em determinados horários. Isso, com certeza, atrapalha meus relacionamentos."
ASSUNTOS: Famosos & TV