Compartilhe este texto

Whindersson Nunes compõe música em homenagem ao filho João Miguel; ouça

Por Portal Do Holanda

31/05/2021 13h56 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Whindersson Nunes vive o luto de perder o filho, João Miguel, dois dias após o nascimento. O bebê veio ao mundo em parto prematuro com apenas 5 meses e não resistiu.

Na tarde desta segunda-feira (31), o youtuber divulgou uma música em homenagem a João Miguel.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho..”, escreveu no Twitter ao divulgar a canção.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV