Compartilhe este texto

Whindersson e Felipe Neto trocam ofensas nas redes sociais

Por Portal Do Holanda

10/05/2024 13h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Whindersson Nunes e Felipe  Neto trocaram ofensas nas redes sociais em meio à mobilização de ambos para ajudar as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.

Nunes tem criticado o governo Lula nos últimos dias. Felipe, que votou em Lula nas últimas eleições, escreveu sem citar nomes: "Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”.

Whindersson, então, respondeu publicando um livro publicado por Felipe que saiu de circulação com o título “casa, mata ou trepa”.

Neto retrucou comparando Whindersson aos bolsonaristas: “Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse "livro" foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre”, disse se referindo ao fato de Whindersson nunca ter criticado o governo Bolsonaro.

A treta continuou e o humorista rebateu: “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Por que eu nao uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está pra você a mto tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável.”, ironizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV