Início Famosos & TV Web acusa Vogue americana de 'branquear' Kamala Harris em capa
Famosos & TV

Web acusa Vogue americana de 'branquear' Kamala Harris em capa

Web acusa Vogue americana de 'branquear' Kamala Harris em capa
Web acusa Vogue americana de 'branquear' Kamala Harris em capa
portaldoholanda-famosos-tv-portaldoholanda-famosos-tv-kamala-harris-vogue-1047766-1047766.jpg

A revista Vogue americana está sendo acusada na web de 'clarear' a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, que foi escolhida para ser capa de fevereiro da revista. 

A postagem, anunciada no domingo (10), mostra a capa da versão digital e impressa da revista, ambas feita pelo fotógrafo Tyler Mitchell - o primeiro afro-americano a fotografar uma capa de revista que tem mais de 125 anos. 

Porém nas redes sociais, os internautas criticaram a revista por branquear Harris na edição. Essa não é a primeira vez que a Vogue é criticada por um ensaio fotográfico. Em agosto do ano passado, a ginasta afro-americana Simone Boles ficou com o tom de pele claro por conta da iluminação. 

O tabloide americano "The New York Post" disse que não houve nenhum tipo de edição para branquear a vice-presidente eleita.  Kamala Harris, 56, tomará posse do cargo no dia 20 de janeiro. 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!