Compartilhe este texto

Wanessa mostra momento do reencontro com a família

Por Folha de São Paulo

03/03/2024 15h30 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desclassificada do BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo reencontrou a família após quase dois meses de confinamento. Neste domingo (3), ela compartilhou no Instagram um vídeo do momento em que se reuniu com a mãe, Zilu Godoi, e os dois filhos, José Marcus, 11, e João Francisco, 8.

"O abraço que acolhe, compreeende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan", escreveram os administradores de seu perfil na rede social.

No vídeo, é possível ver que a cantora e sua mãe caíram em lágrimas ao se reencontrar. Wanessa também estava muito emocionada ao abraçar os filhos e foi recebida com um buquê de flores trazido pelo caçula.

Wanessa foi expulsa do BBB 24 na manhã deste sábado (2) após agredir Davi. Depois da festa, o baiano dormia no quarto magia quando a cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e teria acordado o brother com um tapa.

Logo pela manhã, Davi fez a acusação de agressão. "Ela deu um tapa na minha perna. Eu me senti invadido no momento, porque eu tava dormindo, tava descansando. Isso aí é falta de respeito. Se fosse eu, acredito que isso ia ser uma agressão. Peço que vocês revejam essa situação", disse o baiano no confessionário.

A expulsão dividiu opiniões na internet e parte do público considerou a decisão do programa exagerada.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV