Wanessa Camargo esclarece boatos sobre suposta agressão de Dado Dolabella
A cantora Wanessa Camargo, de 42 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para negar rumores de que teria sido agredida pelo ex-namorado, o ator Dado Dolabella, de 45 anos. As informações começaram a circular após uma confraternização de participantes do quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão com Huck, da TV Globo.
Em publicação no Instagram, Wanessa afirmou que Dado teve apenas uma crise de ciúmes envolvendo o cantor Luan Pereira, de 22 anos, e que não houve qualquer agressão física. “Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem!”, disse.
O relacionamento de Wanessa e Dado é marcado por idas e vindas. Eles namoraram inicialmente entre 2000 e 2002, retomaram o romance entre 2003 e 2004 e, anos depois, voltaram a se relacionar quase vinte anos depois. Atualmente, a cantora está separada, focada em seus filhos e carreira.
Wanessa ainda ressaltou que mantém amizade com o ex-namorado. “A gente continua sendo amigo. Agora no final, a gente ficou indo e voltando e continuamos sendo amigos”, declarou. A cantora segue acompanhando os compromissos profissionais e a rotina familiar, destacando que não houve nenhum episódio de violência em sua recente convivência com Dado.
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Famosos & TV