Voz do vôlei no SporTV se demite da Globo após 15 anos
As demissões seguem acontecendo na Globo, seja por parte da emissora, seja por iniciativa do funcionário, ou em comum acordo.
O narrador Bruno Souza, conhecido como a voz do vôlei no SporTV, resolveu pedir para sair do Esporte da Globo. A sua saída deve acontecer neste fim de semana, segundo o Notícias da TV, após ele apresentar duas partidas da Liga das Nações no sábado e domingo (27).
Pouco menos de um mês dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ele resolveu deixar a casa onde trabalhou por 15 anos. Segundo o Notícias da TV, não houve problema na decisão, que foi de comum acordo, e ele é sempre elogiado por suas narrações.
O jornalista andou perdendo espaço nos últimos dois anos, com a chegada de outros nomes no SporTV. Ainda segundo a publicação, outros nomes novos podem chegar na Globo, como Richarlyson, ídolo do São Paulo.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV