"Vou fazer uma macumbinha para o Trump", diz Alcione em recado afiado
A cantora Alcione, de 77 anos, não poupou críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante sua participação no programa "É de Casa" (Globo) deste sábado (2). Conhecida por sua franqueza, a "Marrom" aproveitou o microfone para enviar uma mensagem direta ao mandatário americano.
Fã declarada do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Alcione pediu que Trump "deixe o Brasil em paz". "Ele precisa deixar o Brasil em paz, larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso. Quando sair daqui, vou fazer uma macumbinha para o Trump", declarou a cantora, em tom bem-humorado, mas firme.
A manifestação da artista ocorre dias após Trump ter assinado, na última quarta-feira (30), um decreto que impõe uma tarifa adicional de 40% sobre os produtos importados do Brasil. Com essa nova medida, a sobretaxa total sobre os produtos brasileiros nos EUA atingirá 50%, considerando os 10% já anunciados em abril. As novas taxas estão previstas para entrar em vigor nos próximos dias.
ASSUNTOS: Famosos & TV