Votação ao vivo expõe irritação de participantes com Justus e direção de "A Fazenda"

Por Portal do Holanda

28/10/2015 23h00 — em Famosos & TV

A briga de Thiago Servo e Douglas Sampaio no último sábado (24) ainda está dando o que falar em "A Fazenda".

Na última terça (27), durante votação ao vivo os participantes mostram irritação com Roberto Justus e a direção do reality por não ter expulsado Douglas.

Tudo começou quando JP justificou o voto. "Eu voto no Douglas porque ele agrediu a Rebeca", disse ele, que logo foi constestado por Justus: "Não JP. A gente avaliou e o Douglas não agrediu ninguém!".
  Li Martins, então, criticou: "Aqui isso pode não se aplicar, mas lá fora isso é crime". Justus respondeu: "Já estou perdendo a paciência".

Rebeca, que teria sido agredida ao ter separar a briga de Thiago e o ator, foi ainda mais explícita: "A produção tem que rever o conceito do que é agressão. A única coisa que me pediram quando entrei aqui é não toque em ninguém".

Nervoso, Roberto apressou a votação ensatisfeito com a contestação.

Com informações do colunista Mauricio Stycer, do "Uol".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV