Compartilhe este texto

Vocalista do Molejo quer indenização de homem que o acusa de estupro

Por Portal Do Holanda

09/02/2021 8h35 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, quer processar o MC Maylon que o acusa de estupro. O artista nega ter cometido o crime e afirma que o sexo foi consensual.

“Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, também pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha indenizar o Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais na esfera cível pela informação inverídica”, explicou o advogado Ivo Peralta em entrevista à Quem.

O advogado ainda afirma que o grupo Molejo perdeu trabalho por conta da acusação contra Anderson. “São mais de 30 famílias que dependem dos shows e estão sendo prejudicadas por causa de uma mentira. Nós estamos produzindo um dossiê que vai ser peticionado com datas, fotos e muitas provas que mostram a inverdade do rapaz. No dia 12 de dezembro, por exemplo, a suposta vítima estava com a irmã do Anderson em uma festa, se divertindo, menos de 24 horas depois do suposto estupro, como se nada tivesse acontecido. Ou seja, é uma história muito fantasiosa”, explicou.

Sobre a declaração que Anderson fez em uma live sobre o dia do suposto estupro de que iria “botar no c* dele”, se referindo a Maylon, o advogado afirmou que o cantor vai se retratar em breve.

“Acredito que ele estava sob estresse, ficou muito nervoso depois do depoimento na delegacia, entrou em um estado de autodefesa e acabou falando muita besteira nas lives. Vamos buscar uma retratação junto ao público e a toda comunidade LGBTQIA+ pela forma equivocada que ele se colocou nas lives”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV