Compartilhe este texto

Viviane Araújo revela conversa com o marido antes de aceitar contracenar com Belo

Por Portal Do Holanda

15/11/2025 14h55 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Viviane Araújo confirmou sua participação na novela “Três Graças”, nova produção de Aguinaldo Silva para o horário nobre da TV Globo. A novidade ganhou ainda mais repercussão porque o elenco também conta com Belo, ex-marido da atriz. Durante um ensaio de rua do Salgueiro, no Rio de Janeiro, Viviane contou que discutiu a proposta com o marido, Guilherme Militão, antes de dar a resposta final.

Na trama, Viviane interpretará Consuelo, um amor do passado de Misael, personagem vivido por Belo. A presença da atriz promete movimentar o núcleo do cantor na história, já que sua personagem reaparece para mexer com o rumo do morador da comunidade fictícia da Chacrinha. Mesmo com a possibilidade de contracena entre os dois, Viviane garantiu que conta com total apoio do marido: “Conversei com o Guilherme antes, claro. Meu marido está sempre do meu lado e me apoiando”, disse.

Apesar da expectativa do público para ver o reencontro dos ex-parceiros em cena, isso deve demorar um pouco mais. Belo ficará afastado da novela por aproximadamente 15 capítulos, devido à sua agenda de shows no fim do ano, o que adia possíveis interações entre os personagens.

Viviane Araújo comemora o retorno às novelas e segue conciliando sua rotina de atriz com o posto de rainha de bateria do Salgueiro. Enquanto isso, o público acompanha de perto cada novo capítulo dessa parceria inesperada que promete movimentar o universo das celebridades e da teledramaturgia brasileira. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV