Vivian Amorim compartilhou mais fotos do batizado da filha Malu, fruto do namoro com Léo Hirschmann, e fez um texto falando sobre a escolha dos novos padrinhos da menina.
A situação repercutiu após os fãs notarem no batizado a ausência da madrinha escolhida anteriormente, sua amiga Suzane Oliveira, que foi substituída por Thamyres, que é sua prima.
A situação levantou rumores de que tenha acontecido algum climão com a antiga madrinha e alguns apostam que Suzane não se dá bem com o pai da menina, Léo Hirschmann. A torta de climão foi confirmada após Suzane e Léo pararem de se seguir no Instagram.

Para completar, Vivian fez o texto (acima) elogiando os atuais padrinhos, e a mensagem foi interpretada como uma explicação do motivo da troca.





