Viúva de Anderson do Molejo surge aos prantos após pensão da filha ser cancelada
A viúva de Anderson Leonardo, do Molejo, surgiu aos prantos nas redes sociais afirmando que a pensão alimentícia da filha, Alice, de 4 anos, fruto do relacionamento com o pagodeiro, foi cancelada.
Paula Cardoso contou que dependia do valor para pagar a escola da filha e que agora não tem como arcar com as despesas sozinha. Com isso, ela terá que tirar a menina da escola.
"Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela. A pensão da minha filha está simplesmente cancelada. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade", desabafou Paula. "Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo... Não quero que tenham pena de mim não, mas essa é a única forma de ter voz pela minha filha e mostrar quem são as pessoas", finalizou.
Desde a morte do cantor, a viúva e a família estão brigando judicialmente. Ela acusa a família de Anderson, especialmente o enteado Leozinho Bradock, de ter vandalizado a casa onde vive com a filha e de retirar diversos pertences do pagodeiro, incluindo itens pessoais e até objetos da criança.
Após a acusação de vandalização, em resposta, Leozinho posou com o avô, pai de Anderson, e disse que a Justiça iria resolver a situação. "Então… Por aqui seguimos em paz, e o nosso legado segue independentemente de qualquer covardia, humildemente. Estou aqui com o pai do Anderson Leonardo, meu avô, e queria deixar claro que o que se resolve em juízo é para ser resolvido em juízo. Então não preciso entrar em detalhes. O legado musical do meu pai tá aqui (aponta para o avô), esse aqui começou tudo, então toda a premiação do meu pai tem que estar com ele. A gente está na paz, Graças a Deus".
ASSUNTOS: Famosos & TV