Vitória Strada rebate fã que disse que ela ‘optou por ser homossexual’

Por Portal do Holanda

07/04/2021 17h11 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Noiva de Marcella Rica, Vitória Strada explicou para os seguidores que ser homossexual não é uma “escolha”, como muitos pensam.

A atriz de 24 anos, que está no ar em "Salve-se Quem Puder", abriu a caixinha de perguntas para os seguidores, e se deparou com alguém dizendo: “Namorar você, porque optou ser homossexual. Você é muito gata”.

Em resposta, ela explicou de forma sucinta:  “A gente não opta por nada. O que aconteceu foi que eu me apaixonei pela Marcella e me permiti viver isso”.

Vitória e Marcella assumiram o romance no começo de 2019. No Réveillon deste ano, elas ficaram noivas. 

Recentemente, Vitória fez uma declaração para a amada:  Reveja: “Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria. Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir. E amar.. amar é bom né? Me faz querer ser melhor a cada dia. Me fez vir aqui tentar poetizar na tentativa de colocar em palavras tudo o que você significa pra mim. Não dá. É muito.  Vem amar comigo mais 2x3x1000 anos? (A última frase vocês não precisam entender, é a parte cafona mesmo que fica entre a gente, combinado?) Te amo“, escreveu.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV