Vitão diz que conversa com Whindersson Nunes após polêmica: ‘Ele veio me chamar'

Por Portal do Holanda

19/10/2021 17h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Youtube / Instagram

Vitão falou sobre a carreira e os ataques sofridos na internet após o namoro com Luísa Sonza em entrevista ao podcast “Podpah”.

O cantor disse a família sobre com os ataques e que o pai, que é cabeleireiro, já chegou a ouvir cliente chamando Vitão de “talarico”.

Vitão disse ainda que recentemente tem conversado com Whindersson Nunes após toda a polêmica de namoro. “Na real nós troca ideia suavam hoje em dia e até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se trombar, mas a gente trocou ideia sim. Antes do ‘bagulho’ acontecer, quando tava acontecendo a gente não chegou a trocar ideia. Mas em dia a gente troca sim, suavam. Teve um dia que ele veio me chamar [para conversar] (…) e falar ‘pow mano sei como é essa fita [ataques na internet]. Bagulho é ser forte’. Fiquei feliz do mano vir trocar uma ideia na humildade máxima. Eu sempre fui fã dele”, disse o cantor.

“As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu”, completou. Veja a entrevista: 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV