Virgínia Fonseca sobre leilão de sexagem do filho: 'não tenho privacidade'

Por Portal do Holanda

23/11/2020 14h38 — em Famosos & TV

Virgínia Fonseca sobre leilão de sexagem do filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Virgínia Fonseca se pronunciou após boatos de um leilão do resultado de sexagem do filho dela com o noivo Zé Felipe. O sexo da criança será revelado em um chá, ao vivo, no canal da youtuber na próxima semana. 

Em uma sequência de stories, a jovem de 21 anos lamentou não ter mais privacidade durante a gestação e negou o vazamento do resultado. "Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, meu, meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado", disse. 

Ela ainda alertou para possíveis golpes. "A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda", finalizou. 

 


+ Famosos & TV