Virginia Fonseca rebate críticas por valor de base de sua marca
Virginia Fonseca rebateu as críticas que tem recebido após divulgar o preço da nova linha de bases de sua marca, WePink. Com uma cartela de 15 cores, a base está a venda no site por R$ 199.
O preço foi alvo de críticas e virou assunto nas redes sociais. A influencer rebateu os comentários e afirmou que o produto tem a qualidade de importado e salientou que a base se trata de uma dermomake, ou seja, um tipo de tratamento para a pele.
“Nossa base não é só make, é uma dermomake. Hoje você pode não se importar com sua pele, mas no futuro… Tinha tempos que eu, Virginia, não utilizava base para fazer minhas makes, usava protetor solar com cor, porque eu fazia minhas makes diárias normais com base normal e no outro dia minha pele estava lascada. Por isso, optava por fazer com protetor solar. Nossa base cuida da pele, e isso é um diferencial”, disse.
Virginia também falou sobre as ironias que recebeu falando que ela queria ser como 'Kylie Jenner' e 'Rihanna'.
“Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença é que agora você pode ter um produto com qualidade de importado. Ele pode ser nacional (você encontra isso na WePink). E se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que fazer um produto com qualidade de importado é baratinho?”, disparou a mulher de Zé Felipe.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV