Virgínia Fonseca está sendo detonada após fazer um comentário sobre as eleições neste domingo (2). Em seu perfil do Instagram, a influencer aconselhou seus seguidores a votarem de acordo com ‘a sua realidade’.
"Hoje é dia de eleição. Vote consciente, é um direito nosso e está em nossas mãos decidir o que vai ser melhor pro nosso Brasil. Não se deixe levar pela realidade do outro. Pense na sua realidade, seus princípios e seus valores. É isso. Vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso", escreveu logo pela manhã.
"Eu fui até conferir o storie da Virgínia. “não se deixe levar pela realidade do OUTRO” Ela tá lá milionária simplesmente por fazer uns vídeos mostrando o dia a dia de acorda,faz pilates,e toma suco que outra pessoa fez pra ela. 33 MILHÕES DE PESSOAS PASSANDO FOME!", criticou uma internauta.
"A Virgínia postou “não adianta pensar com a realidade do outro pense com a sua realidade”. Pense com a realidade do outro SIM, pq o governo não é só pra vc que é rico e não é afetado com o preço alto, escolas públicas, saúde pública, então pense sim no outro na hora de votar!", detonou outra.



