Início Famosos & TV Virgínia e Zé Felipe deixam Sapucaí de manhã e são criticados: 'bebê acabou de sair da UTI'
Famosos & TV

Virgínia e Zé Felipe deixam Sapucaí de manhã e são criticados: 'bebê acabou de sair da UTI'

Virgínia Fonseca entrou para os trending topics do X (antigo Twitter) neste domingo (9) após deixar junto com o marido, Zé Felipe, a Sapucaí de manhã, depois de uma longa noitada de Carnaval. 

Um vídeo compartilhado pelo perfil Cadê o John, no TikTok, mostra os dois caminhando com a luz do dia, com os seus looks de Carnaval. "Virgínia e Zé Felipe deixam a Sapucaí de manhã para cuidar do filho que acabou de sair do hospital". 

A influenciadora vem sendo fortemente criticada porque o filho de 5 meses do casal acabou de deixar a UTI, depois de cinco dias internado com um quadro de bronquiolite. Alguns internautas também comentaram o fato do nome de Zé Felipe mal aparecer nas críticas, somente o de Virgínia. Em entrevista ao Portal Leo Dias, Virgínia afirmou que o filho estava bem e "com a equipe" e suas irmãs em casa.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?