Virginia desabafa ao ser atacada por dançar em rio onde vai jogar cinzas do pai em Portugal

Por Portal do Holanda

28/09/2021 16h59 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca fez um desabafo no Instagram após receber ataques de internautas que a acusam de não estar se comportando como quem acabou de perder o pai. 

A situação se intensificou após ela dançar no rio em Portugal, onde vai jogar as cinzas do pai, o empresário português Mário Serrão.

Ela garantiu que está sofrendo com  a morte do pai, e pediu o fim dos ataques. "Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha', 'não cuida da filha', 'péssima mãe', só porque eu posto a Maria aqui, como também posto tudo. Agora, tudo é sobre o meu pai. Tento me distrair, 'seu pai morreu'; dou um sorriso, ‘seu pai morreu'; eu canto, 'seu pai morreu'".

 "Galera, eu sei que meu pai morreu, ok? Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabem da dor... Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque sei que elas não gostam mesmo e fod*-se. Posto para quem gosta de mim, e eu morro de medo de perder vocês. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta, e eu preciso aprender a lidar com isso”. "No meu interior, apenas eu sei o que estou sentindo".  "E para quem tá falando que fui jogar as cinzas do meu pai e blábláblá, não, ainda não fui. Estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal, para isso acontecer”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV