Virginia confirma dívida de IPTU e culpa a mãe; vídeo
Virginia Fonseca usou as redes sociais para comentar a notícia de que seu nome apareceu na lista de devedores de Londrina, no Paraná, por inadimplência no pagamento do IPTU. A influenciadora confirmou a informação e explicou, com bom humor, que a responsabilidade pelo débito de R$ 6,5 mil seria de sua mãe, Margareth Serrão.
Segundo Virginia, a dívida está relacionada a uma sala comercial, que depois do sucesso na internet, transferiu a gestão do imóvel para a mãe. “Falei: ‘Mãe, pega esse aluguel da sala, fica para você e você resolve tudo. Fica sob sua responsabilidade. E ela, ‘Ai, filha, amei! Obrigada! Deixa comigo!'”, brincou.
A empresária explicou que nem ela, nem a mãe, sabiam que o pagamento do IPTU era responsabilidade do proprietário, e não do inquilino. “Ela não sabia, eu não sabia, o cara da imobiliária não avisou, então ficou por isso. Descobrimos que o erro foi nosso, a gente já vai pagar, e minha mãe está resolvendo”, garantiu.
Durante o desabafo, Virginia ainda relembrou outro episódio inusitado: quando teve o nome negativado por uma conta de celular de apenas R$ 30.
Com bom humor, ela ainda brincou sobre a forma como Margareth lida com responsabilidades. “Minha mãe é maravilhosa, mas quando deixo alguma função com ela, acontece isso. Já é a segunda vez. Fora as vezes em que esquece de pagar a conta do meu celular e eu fico sem 3G”, finalizou.

ASSUNTOS: Famosos & TV