Viih Tube simula fim do namoro para anunciar lançamento de livro

Por Portal do Holanda

23/07/2021 16h58 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O namoro de Viih Tube e Bruno Magri segue firme e forte. Isso porque o vídeo em que a amiga da ex-bbb “entrega” o possível fim do namoro é mentira.

Viih simulou o fim do namoro para levantar burburinho e aproveitar para anunciar o lançamento de seu livro, “Cancelada”.

“Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você? “Nossa, acho ela uma cobra”, “acho super jogadora, estrategista”, “aff, ela é meio forçada”. Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, CANCELADA, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução! Comecei com 12 anos e minha história na internet não teve nada de “perfeito”.

Já passei por momentos que vocês nem imaginam e isso me traumatizou muito. Por isso, decidi contar tudo e assim que voltei pro mundo real comecei a escrever. De início foi como um desabafo pessoal, mas acabou virando um livro de auto ajuda sobre cancelamento, fake news, saúde mental, exposição e a fragilidade das informações nas redes sociais.

É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo!

Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final? Em “Cancelada”, te convido a refletir e repensar suas atitudes na internet, nem todos são loucos, mas de cancelador todos temos um pouco”, anunciou a influenciar.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV