Compartilhe este texto

Viih Tube fala sobre descolamento de placenta: 'não posso ter relações sexuais'

Por Portal Do Holanda

06/06/2024 20h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube sofreu um descolamento na placenta durante a gestação do seu segundo filho com o também ex-bbb Eliezer, e relatou detalhes aos seguidores nesta quinta-feira (6). 

Ela começou falando de como o bebê, que se chamará Ravi, está saudável, forte e até maior do que a primogênita Lua estava no mesmo período de gestação. 

 "Deus, ele está perfeito, mas a mãe aqui está cansada, né? A segunda gestação é muito próxima da primeira, então ainda estou com um descolamento. O mesmo pedacinho que estava descolado ainda está, então colou, mas colou só 4 mm, é muito pouquinho, né? Ainda é uma área muito pequena da placenta que descolou, não é muito grande. Também precisamos entender que a minha placenta está muito baixa, então é muito perto do colo, o que também causa problemas",

"Não posso pegar peso, ter relação sexual, pegar avião, entre outras coisas", citou ela, acrescentando que não precisa ficar de repouso absoluto, mas tem algumas restrições.

"Por exemplo, a relação sexual pode causar sangramento, mas eu não tive nesses 15 dias de repouso em que não podia ter relações. Antes, poderia ter sido uma causa de um sangramento. Não sangrei mais e não tive cólicas, o que são ótimos sinais. Então, está tudo bem, está colando bem devagar, mas não descolou mais. Ainda preciso manter o repouso, mas é um repouso que eles chamam de repouso intermediário, né? Por exemplo, quando uma mãe tem um descolamento de placenta muito grave, em que a maior parte da placenta está descolada, ela precisa de um repouso absoluto", finalizou

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV