Vídeo: sob tiros, cachorros de Lady Gaga são sequestrados por bandido

Por Portal do Holanda

25/02/2021 17h44 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Dois cachorros de Lady Gaga, Koji e Gustav, da raça Buldogue francês, foram sequestrados enquanto passeavam com o cuidador de cães da artista, Ryan Fischer, noticiou a imprensa norte-americana nesta quinta-feira (25). O funcionário lutou pelos cães e acabou sendo baleado no peito.

Imagens perturbadoras mostram o momento em que um carro branco para na rua ao lado de Ryan com três buldogues da estrela pop. Um homem armado sai do veículo, ordenando que ele entregue os animais. O caso aconteceu tarde da noite da quarta-feira (24).

 

 

O rapaz grita, desesperado, e luta muito para que os cães não sejam levados. Após muito resistir, ele leva um tiro no peito, e cai na calçada. O bandido pega dois dos buldogues, e deixa o terceiro cão, que corre de volta para Fischer. 

Caído no chão, Ryan Fischer permaneceu segurando o terceiro cachorro até receber socorro. O cão foi levado pela polícia e o cuidador foi levado ao hospital, mas deve ficar fora de risco. 

Recompensa milionária - Lady Gaga, que está atualmente em Roma, na Itália, está oferecendo US$ 500 mil dólares  (o equivalente a R$ 2,7 milhões no câmbio atual) como recompensa para recuperar os cães. 

A polícia investiga o caso. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV