Vídeo mostra multidão em festa na casa de Elba Ramalho; Cantora se defende
A cantora Elba Ramalho usou as redes sociais para se defender após a Polícia Militar encerrar uma festa com 500 pessoas na casa da artista, que estava alugada para turistas, na noite desta terça-feira (29). Ela disse que estava em uma missa no momento da abordagem policial.
"Neste momento estou no 'olho do furacão'. Estou em Trancoso, hospedada no ClubMed. Minha casa está alugada desde o dia 25 de dezembro até 4 de janeiro. Todos os anos alugamos. Eu não sabia que a casa estava tendo uma festa nesta proporção. No momento da festa eu estava exatamente na missa, fazendo minha leitura, rezando o terço", contou ela em um vídeo publicado no Instagram.
"Comecei a receber mil mensagens, ler as notícias e fui tentando digerir tudo isso que tá acontecendo. É chato porque nós artistas precisamos dar o bom exemplo e eu sou uma pessoa muito responsável com a minha vida e a dos outros também. Sempre procuro e me esforço para dar um bom exemplo", explicou. "Nem conheço direito as pessoas. Sei quem são. Mas é um contrato feito através de uma empresa, enfim".
Video mostra multidão em festa ilegal
No vídeo, que circula pelas redes sociais, uma multidão se aglomera sem o uso de máscara, um dos cuidados necessários contra o novo coronavírus. Os convidados também parecem não se importar com a chegada da polícia.
ASSUNTOS: Famosos & TV