Vídeo mostra cantor Hungria comprando vodca antes de ser internado no DF
VEJA: Imagens do cantor Hungria entrando em uma distribuidora para comprar bebidas horas antes de ser internado. pic.twitter.com/Ia36MORWoj
— CHOQUEI (@choquei) October 2, 2025
Câmeras de segurança registraram o cantor Hungria em uma distribuidora de bebidas no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (1º), horas antes de ser internado com suspeita de intoxicação por metanol. A confirmação da causa ainda depende de exames.
Nas imagens, gravadas por volta das 22h50, Hungria aparece descendo do carro, cumprimentando fãs e tirando fotos na porta do local. Em seguida, outro vídeo mostra o rapper já no balcão da loja, pagando por algumas latas de energético e uma garrafa de vodca.
A distribuidora, localizada em Vicente Pires, foi interditada nesta quinta-feira (2) após ação conjunta da Vigilância Sanitária e da Polícia Civil, que recolheram lotes de bebidas para análise pericial. A empresa Amsterdan nega irregularidades e afirma vender apenas produtos certificados. Além do local, um supermercado em Águas Claras também teve bebidas recolhidas, já que Hungria teria comprado garrafas lá.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV