Vídeo: Karoline Lima expõe Tainá Castro sobre pensão: ‘Comprava bolsas de luxo no cartão dele'
Karoline macetou o Militão e a Tainá de uma vez só, cadê as palhaças aqui do X que estava atacando ela dizendo que o Léo Pereira não tava pagando a pensão, são tão desinformadas que não era nem sobre a pensão era sobre uma faculdade que a Tainá supostamente abandonou... pic.twitter.com/MFWxMaDOej
— focalize (@focalizeofc) August 29, 2025
A influenciadora Karoline Lima, de 29 anos, rebateu nesta sexta-feira (29) as acusações de Tainá Castro, ex de Léo Pereira, de que o zagueiro do Flamengo estaria devendo pensão dos dois filhos. Karoline negou inadimplência, acusou a nutricionista de “infernizar a vida” do casal e disse que ela usou um cartão do jogador para comprar bolsas de luxo no exterior.
AQUI ELA PISOU COM CLASSEEEEEEE! Karoline Lima é o nome dela pic.twitter.com/YKIfshhh7R
— Bela (@belapereiraatt) August 29, 2025
Segundo Karoline, a intimação recebida por Léo na quinta (28) não tinha relação com pensão atrasada, mas com parcelas de uma faculdade de Medicina que Tainá teria abandonado. A influenciadora ainda lembrou que o atleta entregou metade do patrimônio à ex para evitar disputas judiciais, mas que ela continuou com novas cobranças.
Karoline, que também processa Éder Militão, pai de sua filha, disse que não passaria a mão na cabeça do noivo caso ele não cumprisse seus deveres como pai. “Eu sei o que é lutar na Justiça por uma criança. Nunca vou descredibilizar uma causa séria”, declarou.
O processo entre Tainá e Léo, que corre em segredo de Justiça, envolve pensão mensal de R$ 23 mil e a partilha de bens. Enquanto o jogador afirma estar em dia com as obrigações, Tainá sustenta que há valores pendentes, incluindo parte de um acordo de R$ 2 milhões firmado em 2024.
ASSUNTOS: Famosos & TV