Vídeo de sexo de Sean Diddy com famosa está sendo negociado em Hollywood
Um vídeo de sexo em que mostra Sean Diddy com uma mulher mais famosa do que ele está sendo negociado em Hollywood. A revelação foi feita pela advogada Ariel Mitchell-Kidd em entrevista ao NewsNation. O artista está preso desde o dia 16 de setembro acusado de abuso sexual e tráfico sexual.
Segundo a advogada, ela foi contatada sobre a "a venda de uma das fitas de Diddy", mas não revelou quem aparece nas imagens: “Uma pessoa em particular entrou em contato comigo para vender um vídeo específico e entrou em contato com a pessoa que estava no vídeo para ver se ela estava interessada em comprar o vídeo antes que ele se tornasse de conhecimento público”, disse Ariel Mitchell-Kidd no NewsNation's Banfield.
Ela ainda afirma que a gravação teria sido feito na casa de Diddy em Atlanta: “Posso dizer que o vídeo era de natureza pornográfica. (...) Isso foi em sua casa em Atlanta, e parece que a pessoa não está percebendo que está sendo gravada. Para mim, não parece que a pessoa sabia que estava sendo filmada”, afirmou.
Mitchell-Kidd também disse que foi contratada há algumas semanas por uma nova cliente que alega que Diddy a estuprou em 2018 e registrou um boletim de ocorrência na época. “Ela me ligou e me contou sobre sua agressão e sua fuga. Ela estava na casa de um amigo que tinha vínculos nesta indústria, e Diddy decidiu ir até a casa”.
Segundo Ariel, a cliente ficou tonta após tomar uma bebida: "Ela começou a se sentir tonta. [Sean Diddy] Combs a agrediu sexualmente com um objeto, e depois ordenou a outro homem que a agredisse sexualmente enquanto ele observava e se dava prazer”, disse.
Mitchell-Kidd disse que sua cliente conseguiu escapar, correndo para a rua, o que foi testemunhado por um vizinho.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV