Vídeo: Craque Neto detona Sikêra Jr após discurso homofóbico e chama para 'p*rrada'
Craque Neto, do programa “Os Donos da Bola” (Band), soltou o verbo contra Sikêra Jr. após o apresentador do “Alerta Nacional” (RedeTV!) fazer um “pedido de desculpas” no qual disse continuar com “a mesma opinião” sobre seu discurso homofóbico que repercutiu durante a semana.
"A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que a Burger King... Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só", disse Craque Neto.
"Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensar assim. Falassem isso mano a mano (pra ver). Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico", cravou.
Sikêra Jr promoveu um discurso de ódio contra o público LGBTQIA+, associando homossexualidade à pedofilia, ao comentar um comercial da Burguer King, e chamou gays de "raça desgraçada". A situação repercutiu mal e fez o “Alerta Nacional” perder vários patrocinadores importantes, além da ação ajuizada pelo MPF que pede R$ 10 milhões de indenização contra o apresentador e a emissora.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV