Vídeo: Carolina Dieckmmann se emociona ao falar sobre últimos dias de Preta Gil
Carolina Dieckmmann revela que passou últimos dias fazendo carinho em Preta Gil:
— BCharts (@bchartsnet) July 21, 2025
“Quando resolvi ir, não tinha nada muito grave acontecendo, e quando cheguei a situação mudou drasticamente. Nos últimos 4 dias ela foi indo. (…) Ela não sentiu dor e estava cercada de muito amor.” pic.twitter.com/50gsfeiSlL
Em entrevista à GloboNews nesta segunda-feira (21), Carolina Dieckmann deu um depoimento emocionado sobre os últimos dias de vida de Preta Gil. A atriz retornou hoje ao Brasil após acompanhar a cantora nos Estados Unidos, onde ela tentava um tratamento experimental. Ela esperava retornar acompanhada da cantora, mas Preta acabou não resistindo à luta contra o câncer, e faleceu nesse domingo (20).
Segundo Carolina, Preta estava fraca, mas sem dores, graças à medicação. “Ela foi indo, sabe? A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraquinha. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor, Andreia. Muito amor, muito mesmo.”, relatou ela à jornalista Andreia Sadi.
Carolina Dieckmmann destacou a importância do papel público de Preta Gil ao compartilhar os detalhes do tratamento contra o câncer, como o uso da bolsa de colostomia. “As médicas estavam me falando tanto de pessoas que começaram a perguntar sobre a bolsinha, e tantos que… pic.twitter.com/z6Ib5HOXM4
— GloboNews (@GloboNews) July 21, 2025
“Quando você olha para Preta, em todas essas situações, você vê uma pessoa inteira. Nunca economizando a verdade dela. Estava sempre exposta, vulnerável, mesmo nos momentos de dor! A Preta sempre lidou com a verdade. É o legado dela.”, disse.
A atriz revelou que, quando decidiu viajar para visitá-la, a situação ainda não era grave, mas se agravou rapidamente. Além de Carolina, Preta estava acompanhada do filho, Francisco, da neta Sol e da madrasta, Flora.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV