Vídeo: Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus

Por Portal do Holanda

20/01/2021 0h35 — em Famosos & TV

(Foto: Reprodução)

Manaus/AM - Um vídeo da youtuber Antônia Fontenelle viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (19) após Fontenelle criticar a doação de oxigênio feita por artistas para ajudar na crise do sistema de saúde após a falta de oxigênio na unidades hospitalares do Amazonas.

“E porque o Gusttavo Lima mandou avião agora todo mundo quer mandar oxigênio para Manaus. Oh gente, não tem outro estado para guardar oxigênio. Só se fala em Manaus?”, esbravejou.

Para suprir a demanda, o humorista Whindersson Nunes enviou mais de 200 cilindros de oxigênio para abastecer a rede pública da capital amazonense. Outros artistas como Tirulipa, Maria Gadu, Gusttavo Lima e Diego Ribas também ajudaram nas doações.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV