Início Famosos & TV Vida dos atores de "O Rei do Gado" marcadas por morte, doenças e alucinações
Famosos & TV

Vida dos atores de "O Rei do Gado" marcadas por morte, doenças e alucinações

Envie
Vida dos atores de "O Rei do Gado" marcadas por morte, doenças e alucinações
Vida dos atores de "O Rei do Gado" marcadas por morte, doenças e alucinações
Envie

Sucesso nos anos 90, a novela "O Rei do Gado" está de volta a Globo.

A trama estreou na última segunda (12) com 14 pontos no Ibope quase o triplo do que a segunda colocada, Band, no mesmo horário.

Responsáveis por grande parte do sucesso da novela, alguns atores do elenco como Fábio Assunção, Vera Fisher e Patrícia Pilar tiveram problemas nas vidas pessoas após a trama.


 

Fábio e Fisher, por exemplo, tiveram problemas com drogas e diversas recaídas. Já atriz Leila Lopes tirou a própria vida ao entrar em depressão depois não conseguir emplacar outro papel na TV.


 

Na época da novela, o autor da trama Benedito Ruy Barbosa sofreu com grave crise na coluna e dez anos depois teve um AVC.

Raul Cortez foi diagnosticado com câncer na região abdominal, mas morreu em 2006 aos 73 anos.


 

Patrícia Pillar também lutou contra o câncer descoberto em 2002 e conseguiu vencer a doença.


 

Carlos Vereza declarou à imprensa ter visto discos voadores da varanda de seu apartamento. Na época, ele contou que a primeira vez que viu os OVNIs foi em 1997, ano em que "O Rei do Gado" chegou ao fim.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?