Vera Holtz diz que não está maluca e explica uso de objetos na cabeça

Por Portal do Holanda

06/08/2015 13h21 — em Famosos & TV

A atriz Vera Holtz está fazendo sucesso com suas postagens nas redes sociais.

As imagens mais comentadas são as que Vera aparece usando objetos inusitados na cabeça como carregador de celular e balões.

Holtz explicou o motivo para usar os apetrechos em entrevista a coluna “Retratos da Vida”do jornal “Extra”. "A minha preocupação é de usar a plataforma do Facebook como se fosse um processo criativo. E eu acho que isso é legal, você ter um cotidiano criativo, divertido, numa plataforma de comunicação muito rápida. E aí você vai experimentando o que funciona, o que não funciona, e transforma o dia a dia mais divertido. Não estou maluca, é tudo um processo criativo (risos)”, explicou.

De acordo com a atriz, a ideia surgiu de forma espontânea. "São situações espontâneas. Essa coisa de pendurar objetos no coque começou com um amigo, quando eu estava chegando em casa. Eu abaixei para colocar a chave na porta, e esse meu amigo pendurou a sacolinha no meu cabelo. A gente começou a rir, e eu gostei da ideia. Depois, eu estava numa festa de um sobrinho neto e minha prima, uma mulher muito divertida, pendurou uns balões na minha cabeça. Aí eu quis registrar aquilo, porque são atos criativos do cotidiano. Essa é uma observação que eu tenho do cotidiano, como atos criativos, e eu me senti livre de colocar isso num veículo como o Facebook. O que me fascina é um cotidiano criativo”.

Sucesso entre os fãs, Vera diz que o objetivo de entreter os seguidores foi alcançado. "Todo mundo se diverte. Nas ruas várias pessoas vêm falar comigo: ‘Vera, adorei a ideia do carregador do coque’ (risos). Geralmente, as pessoas me abordam para falar dos personagens, mas agora, não. Falam sobre essa brincadeira”.