Início Famosos & TV Vera Fischer reclama de personagem em Salve Jorge
Famosos & TV

Vera Fischer reclama de personagem em Salve Jorge

Envie
Envie

Reprodução TV Globo

Em entrevista, a atriz Vera Fischer não deixou escapar a decepção com seu personagem na trama de Glória Perez.

¨Ela não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: ‘Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal’. Se fosse em outra época, eu daria um chilique¨, disse a atriz.

Vera disse ainda o que espera para seu próximo personagem. ¨Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira¨, desabafou Fischer.

Essa não é a primeira atriz da novela que reclama do personagem. Cleo Pires e Cissa Guimarães também já mostraram frustração. 

Siga-nos no

Google News