Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Veja quem vazou áudio de William Waack na internet

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Os responsáveis por divulgar na internet o áudio de William Waack, gravado há 1 ano, já foram identificados.

Segundo a revista “Veja”, o ex-funcionário da Globo, o operador de TV Diego Rocha foi quem filmou do próprio celular a declaração racista de William e compartilhou com o amigo, Robson Ramos, que ajudou a espalhar a imagem nas redes.

“Quando vi William Waack falando aquela frase, não acreditei. Achei muita sacanagem o cara falar uma besteira dessas e sair impune. Agora, espero apenas uma retratação dele, por todo o povo brasileiro, pois somos uma nação miscigenada e todo mundo aqui tem alguma raiz negra”, disse Diego à publicação.

Os amigos organizam juntos uma festa de cultura afrobrasileira em São Paulo e ainda não sabem se terão problemas jurídicos por conta do vazamento. Os jovens não culpam a Globo pelo ocorrido: “Ao mesmo tempo que tem o Waack, lá trabalha a Maju, que tem seu espaço e faz seu trabalho muito bem”.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.