Veja qual foi o anúncio de William Bonner no Jornal Nacional; Renata chorou

Por Portal do Holanda

10/06/2021 20h49 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

William Bonner cumpriu o prometido e realizou um anúncio nesta quinta-feira (10) no Jornal Nacional. Se trata do lançamento de uma campanha emocionante que retrata a realidade dos jornalistas. 

 "A partir de hoje, nos intervalos da programação, a Globo vai dividir com você alguns momentos da intimidade de nós, jornalistas. Algumas conversas que tivemos fora do ar, longe dos olhos e dos ouvidos do público que acompanha as notícias na Globo, no G1, na CBN, nos jornais O Globo, Extra e Valor Econômico. Você vai ouvir mensagens de áudio de celular que nós trocamos com parentes nossos, com as nossas famílias.".

O âncora do JN contou que serão exibidas conversas pessoais dos jornalistas com seus parentes, que mostram a luta diária dos profissionais para levarem notícias com credibilidade para o público, notícias essas que são vivenciadas pelos próprios jornalistas todos os dias.

O motivo dessa iniciativa é a onda de notícias falsas e tentativas de descredibilização que o jornalismo vem sofrendo em tempos difíceis. 

Em seguida, o telejornal rodou um vídeo mostrando um jornalista da casa avisando aos pais que precisaria ficar mais uma semana sem vê-los, após 1 ano sem visita devido à pandemia da covid-19. Na conversa, o profissional pede para os pais segurarem mais um pouco para fazerem a visita, já que finalmente tomariam a segunda dose da vacina.

 

Renata Vasconcellos, aniversariante do dia, chorou ao encerrar com uma fala sobre o jornalismo.

Bonner havia prometido mais cedo, em suas redes sociais, que faria um anúncio mas o conteúdo era segredo e “surpresa”. 

A situação causou ansiedade nos telespectadores e internautas que colocaram o nome do jornalista entre os assuntos mais comentados do Twitter, na expectativa pelo anúncio, muitos acreditando até que ele poderia anunciar a aposentadoria.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV