Veja quais ex-BBBs se negaram a participar do documentário de Karol Conká

Por Portal do Holanda

29/04/2021 9h38 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Globoplay

Dois meses após deixar o BBB21 com recorde de rejeição, Karol Conká estreiou hoje no Globoplay o documentário “A Vida Depois do Tombo”.

Mas não foi fácil gravar o documentário, pois alguns participantes do reality se recusaram a participar. Carla Diaz e Arcrebiano, que foram envolvidos em uma confusão por Karol no BBB21, não quiseram aparecer no documentário.

Outras pessoas também foram convidadas para um encontro cara a cara com Karol, mas não aceitaram. Lucas Penteado, que abandonou o BBB21 nos primeiros dias do reality, recusou o encontro, mas gravou um vídeo para a cantora.

Nada passa impune a atração, inclusive, o fato da música “Tombei”, maior sucesso de Conká, não ter sido autorizada a tocar. Para quem não sabe, a canção é assinada por Tropkillaz e em 2017 foi alvo de processos na Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV