Veja detalhes da pulseira que causou briga entre Ariadna e Lary Bottino

Por Portal do Holanda

02/12/2020 17h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre pulseira da amizade você já deve ter ouvido falar, mas e sobre pulseira da discórdia? É o que se tornou a jóia emprestada pela ex-BBB Ariadna Arantes à influencer Lary Bottino. A peça que Ariadna cobrou publicamente que a (ex) amiga a devolvesse é da marca Swarovski e pode ser encontrada por R$ 743 no site da marca.


Ariadna adquiriu a peça na Europa, em um conjunto com brinco, e o kit custou 250 euros, o que equivale no câmbio de hoje a R$ 1.583. 

E foi na Europa também que ela emprestou a pulseira para Lary Bottino, na viagem que a influenciadora fez com Anitta a Croácia. Mas desde que o grupo voltou ao Brasil, Ariadna reclama que Lary passou a ignorar os seus pedidos para devolver o ítem. Então, a ex-bbb decidiu alfinetá-la na internet. A situação logo tomou proporções maiores e resultou numa espécie de barraco virtual entre as duas, que colocaram um fim à amizade.

Lary afirmou que Ariadna não teve empatia por ela, que a situação era mesquinha e Ariadna ainda deu uma outra alfinetada, afirmando que Lary já pegou emprestadas coisas de outras pessoas e que não devolve.

A influencer passou meses morando na casa de Anitta durante a pandemia, e em seguida viajou com a cantora para a Croácia, se tornando praticamente uma melhor amiga. Desde que voltaram ao Brasil, as duas não postam nada juntas nas redes sociais.


+ Famosos & TV