Compartilhe este texto

Vazam supostos prints de mensagens 'picantes' entre Bia Miranda e Vini Jr; VEJA

Por Portal Do Holanda

19/11/2025 19h42 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Prints de uma suposta troca de mensagens íntimas entre a influenciadora Bia Miranda e o jogador Vinicius Jr., do Real Madrid, voltaram a ganhar repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (19). O conteúdo viralizou semanas após Bia ter confirmado que viveu um affair com o atleta durante uma visita dele ao Brasil.

Nas imagens que circulam on-line, atribuídas ao jogador, aparecem mensagens de teor pessoal enviadas à influenciadora, que foi vice-campeã de A Fazenda 14. Em um dos registros, Vini Jr. teria escrito que “sempre foi louco” por Bia, acompanhando o texto de uma foto sem camisa. Outro print mostra uma mensagem em que o atleta afirmaria sentir “saudade” da influenciadora, supostamente enviada antes do início do relacionamento dele com Virginia Fonseca.

Até o momento, Vinicius Jr. não se pronunciou sobre o vazamento. Já Bia Miranda confirmou recentemente ao colunista Lucas Pasin que o intercâmbio de mensagens existiu, ressaltando que ambos estavam solteiros na época e que o contato não se mantém atualmente.

Informações divulgadas anteriormente pela coluna de Fábia Oliveira indicam que a troca de mensagens teria sido apenas o início da aproximação. Segundo fontes citadas, os dois teriam se encontrado em julho, em uma festa organizada pelo jogador no Rio de Janeiro, e o encontro teria evoluído para uma noite de intimidade. Pouco depois, porém, Bia teria reatado o relacionamento com o funkeiro Gato Preto, encerrando assim a comunicação com o atleta.

Na mesma época, Virginia Fonseca participou de comemorações do aniversário de Vinicius Jr., também no Rio, o que reforçou discussões sobre a linha do tempo dos envolvimentos. Pessoas próximas ao jogador afirmam que a suposta relação entre ele e Bia teria acontecido antes da aproximação com Virginia. O vazamento continua repercutindo intensamente nas redes sociais e alimentando debates entre fãs e internautas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV