Vanessa Lopes denuncia assédio no aeroporto de Manaus; vídeo
— 98193~7 (@sterling01035) May 27, 2025
Vanessa Lopes contou que foi assediada por um homem enquanto aguardava para embarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, após ter passado alguns dias na cidade para o Festival da Cunhã.
— 98193~7 (@sterling01035) May 27, 2025
A ex-BBB e tiktoker relatou que estava no local e se revoltou ao ser abordada por um homem de forma invasiva. Vanessa contou que o homem estava acompanhado de entre 10 a 15 homens, parecendo ser de uma equipe de produção voltando de um evento.
“‘O cara virou pra mim e disse, ‘Nossa que sorriso lindo em?’, sabe quando você fica com tanta raiva de uma coisa? Eu fiquei cega de raiva’”, disse ela, explicando que embora aparentemente inofensivo, o comentário a incomodou por ter sido dito de forma invasiva e em um local público e sem o seu consentimento.
Apesar do mal-estar, Vanessa passou por bons momentos durante sua estadia em Manaus. É a segunda vez que a influenciadora vem à capital. Nas redes sociais, ela compartilhou cada momento da viagem e homenageou a cidade: "Manaus não é só floresta… é cultura, história e arte em cada esquina. E gente… vale a pena conhecer cada detalhe e história desse lugar incrívell".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV