Compartilhe este texto

Único filho da atriz Regina King morre aos 26 anos

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/01/2022 14h32 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ian Alexander Jr., único filho da atriz vencedora do Oscar Regina King, 51, foi encontrado morto neste sábado (22) após ter cometido suicídio. As informações foram confirmadas por vários veículos de comunicação nos EUA.

Ian era o único filho de Regina com o produtor musical Ian Alexander Sr. Ele havia completado 26 anos de idade na quarta-feira (19).

A atriz emitiu um comunicado à imprensa onde falou do momento pelo qual está passando. "Nossa família está devastada em nível mais profundo pela perda de Ian. Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigado", disse Regina na nota.

A carreira de Ian seguia os passos da de seu pai, que se separou de Regina em 2007 após nove anos de casamento.

BUSQUE AJUDA

Se você precisar de ajuda, busque apoio em locais especializados, como o CVV (Centro de Valorização da Vida), pelo site ou pelo telefone 188. O funcionamento é 24 horas.

Ainda há o atendimento feito nas redes dedicadas de saúde em diversos locais, como os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial). Você não está sozinho. Procure apoio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV